Política

Abraham Weintraub espalha notícia falsa sobre o jornalista Reinaldo Azevedo

Está no site Brasil 247

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, espalhou no Twitter uma notícia falsa, de que o jornalista Reinaldo Azevedo foi demitido da Band News. “Ora ora ora e tal e tal e tal. Perguntar não ofende: será que, após os gastos milionários do Estado de São Paulo (Doria/PSDB) com rádios privadas, esta pessoa terá dificuldade em se recolocar? Vejam, paulistas, como o dinheiro de seu IPVA é ‘bem’ aproveitado”, escreveu o titular da pasta no Twitter.

Mais cedo, o jornalista já havia publicado uma informação que desmentia a mensagem compartilhada pelo chefe do MEC. “Caras e caros, para infelicidade de alguns e contentamento de muitos,  ninguém me censurou, me patrulhou, me tirou do ar. Volto, se Deus quiser,  na 2a, superadas algumas dificuldades pessoais. Minha liberdade de opiniãona @radiobandnewsfm é plena”, disse.

Além de alimentar uma fake news, Weintraub indicou que Reinaldo Azevedo, um forte crítico do governo Bolsonaro, poderia não mais ter lugar para trabalhar após a “demissão”.

Abraham Weintraub@AbrahamWeint

Ora ora ora e tal e tal e tal. Perguntar não ofende: será que, após os gastos milionários do Estado de São Paulo (Doria/PSDB) com rádios privadas, esta pessoa terá dificuldade em se recolocar? Vejam, paulistas, como o dinheiro de seu IPVA é “bem” aproveitado.

Reinaldo Azevedo@reinaldoazevedo

Caras e caros, para infelicidade de alguns e contentamento de muitos, ninguém me censurou, me patrulhou, me tirou do ar. Volto, se Deus quiser, na 2a, superadas algumas dificuldades pessoais. MINHA LIBERDADE DE OPINIÃO NA @radiobandnewsfm É PLENA. Na 2a, O É DA COISA!12,7 mil16:55 – 25 de jan de 2020

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com