E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Alckmin diz a aliados ser contra a substituição de Prates na Petrobras

Está no Brasil 247

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) decidiu permanecer neutro na disputa instalada dentro do governo sobre o comando da Petrobras, segundo informou a CNN Brasil nesta segunda-feira (8).

Sobre o tema, Alckmin declarou que só expressará sua opinião sobre uma possível troca na presidência da estatal se for abordado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No entanto, o vice-presidente já teria comunicado a aliados ser contra a substituição de Jean Paul Prates por Aloizio Mercadante, o atual presidente do BNDES.

O motivo por trás da posição de Alckmin, que também é ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, estaria relacionado à uma suposta insatisfação com a gestão de Mercadante à frente do banco. Ambos os órgãos têm colaborado em parceria para conduzir políticas públicas de desenvolvimento industrial.

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *