Artigo

Álvaro Dias transformou uma crise sanitária numa “bandeira política”. A eleição já passou Sr prefeito!

por Carlos Alberto Barbosa

O prefeito de Natal, tucano Álvaro Dias, precisa descer do palanque, até porque a eleição já passou, e deixar de transformar uma crise sanitária que atinge o mundo, em “bandeira política”. Dias, que defende o uso da ivermectina como preventivo à covid-19, cientificamente comprovada como ineficaz no tratamento da doença, tem se utilizado de informações que não correspondem a verdade para tecer críticas à governadora Fátima Bezerra (PT).

Álvaro Dias deveria sim, ao invés de plantar fake news contra a governadora, que tem feito tudo para preservar a vida e a saúde da população, se somar ao Pacto pela Vida, proposto pelo governo do PT, como tem feito seus colegas prefeitos. O momento é de união contra um inimigo invisível e perigoso e não de fazer politicagem barata e rasteira, Sr prefeito.

Ao contrário do prefeito Álvaro Dias que se ocupa em transformar uma crise sanitária numa “bandeira política”, a governadora Fátima Bezerra foi taxativa:

Não vou politizar uma coisa tão séria. É a vida, meu Deus! Tenho meus princípios de amor ao próximo que não são da boca para fora, mas do coração. O que me cabe é transparência, verdade, é mover montanhas para cuidar da saúde do povo do Rio Grande do Norte.”    

No entanto, parece que Álvaro Dias tem planos diferente, ou seja, criar sua plataforma política visando à sucessão estadual em 2022. Certamente Álvaro Dias pensa em disputar o governo do Rio Grande do Norte com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, e, ao que parece, já está em campanha transformando uma crise sanitária numa plataforma de campanha.

A conferir!

Em tempo: veja e ouça meu comentário sobre o assunto no BB News TV, novo espaço criado no blogdobarbosaclicando aqui

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com