O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Está no G1
Reeleito presidente da Fifa para seu quinto mandato, Joseph Blatter tentou minimizar o escândalo de corrupção que gerou a prisão de sete dirigentes ligados à entidade, mas não conseguiu fugir do tema durante entrevista coletiva neste sábado, na sede da organização, em Zurique: a imprensa, principalmente, inglesa, bombardeou o suíço com perguntas sobre propinas e a investigação da Justiça americana. Um repórter chegou a perguntar se Blatter temia ser preso:
– Preso? Por qual motivo? – respondeu o suíço.
Alguns jornalistas perguntaram diretamente para Blatter se ele sabia o nome do dirigente citado no relatório americano que teria dado US$ 10 milhões de propinas a Jack Warner, ex-presidente da Concacaf. O suíço afirmou que não tem a informação em todas as respostas.
– Eu não conheço essas alegações. Se ela se encontra em algum lugar da investigação, vamos deixar que a investigação prossiga e traga resultados.
Deixe uma resposta