E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Ataques de Braga Netto a militares são `imperdoáveis´ e sua situação é a `pior possível´ junto à cúpula do Exército

Está no Brasil 247

As revelações feitas pela Polícia Federal sobre as mensagens que evidenciam a atuação golpista do ex-ministro e general Walter Braga Netto têm gerado repercussões significativas, deixando o militar da reserva em uma situação isolada e sem apoio dentro das Forças Armadas, informa Bela Megale, do jornal O Globo.

Internamente, a conduta de Braga Netto já era motivo de questionamento por parte de alguns setores militares, que o consideravam “excessivamente subserviente a Jair Bolsonaro”. No entanto, os ataques direcionados por ele aos comandantes das Forças que não aderiram às inclinações golpistas foram vistos como “imperdoáveis”, colocando-o na “pior situação possível” junto à cúpula do Exército, tanto na gestão atual quanto na anterior. >>> Braga Netto orquestrou ataques da ‘milícia digital’ a militares contrários ao golpe

Nesta quinta-feira (22), Braga Netto é um dos 10 investigados convocados para prestar depoimento simultaneamente à Polícia Federal, juntamente com Bolsonaro.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *