O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Boletim Médico divulgado na manhã deste domingo pela equipe que atende o suplente de senador João Faustino (PSDB) no Hospital São Lucas, em Natal, informa que o seu estado de saúde é regular. Faustino está internado desde ontem à tarde após passar mal no Quartel Geral da Polícia Militar, onde estava detido, após ter seu nome envolvido num escândalo de fraudes no Detran/RN. As investigações foram feitas pelo Ministério Público Estadual e redundou na Operação Sinal Fechado resultando na prisão de João Faustino e mais sete pessoas. Segue o Boletim Médico:
– Informamos que o senhor João Faustino Ferreira Neto encontra-se hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São Lucas desde as 15 horas do dia 26 de agosto do corrente ano, ora sob tratamento médico especializado. O estado clínico do paciente é regular.
As visitas estão restritas aos familiares conforme determinação da equipe médica assistente e normas desta instituição.
Natal, 27 de novembro
Miguel Angel Sicolo – Coordenador Médico
Francisco Edênio Rego Costa – Médico Cardiologista
Deixe uma resposta