O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está na Revista Fórum
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será denunciado no Comitê da ONU contra a Tortura em uma sabatina que ocorrerá na quarta-feira (19). O órgão irá examinar como está a situação do controle à tortura no país nos últimos anos e o evento promete ser uma sabatina contra o ex-ocupante do Palácio do Planalto.
As informações são da coluna de Jamil Chade, no UOL. A sabatina deve mostrar que Bolsonaro era um apologista da tortura e que seu governo trabalhou para piorar os mecanismos de defesa contra a prática no Brasil.
Durante os quatro anos de governo, Bolsonaro não apresentou dados de sua gestão no comitê específico das Nações Unidas sobre o tema.
O apagão sobre o tema da tortura causou suspeição entre os investigadores do órgão sobre os temas de tortura no país. O atual governo irá aproveitar a situação para realizar denúncias importantes sobre as condições, em especial dos encarcerados no Brasil.
Foto: Alan Santos/PR
Deixe uma resposta