O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Está no Brasil 247
O ministro das Relações Exteriores de Israel, Israel Katz, proferiu mais um ataque contra o presidente Lula e somou forças à cruzada promovida pelo bilionário Elon Musk para desestruturar as instituições democráticas brasileiras.
“Você tem o hábito de censurar e distorcer a verdade, então não é surpresa que esteja tentando censurar os outros. Se alguém deveria ser bloqueado e censurado no X, deveria ser você, Lula”, disse o porta-voz de Benjamin Netanyahu.
O tom dos ataques de Katz aumenta cada vez mais. Recentemente, um lapso verbal de Lula sobre o número de crianças palestinas mortas foi suficiente para o israelense atacar o presidente .“Deveria haver uma lei que obrigasse toda pessoa que deseja se tornar presidente a aprender a contar”, atacou o chanceler.
Katz também já acusou o presidente de querer separar os povos brasileiro e israelense. “Ninguém vai separar nosso povo – nem mesmo você, Lula”, publicou em fevereiro.
Deixe uma resposta