Política

Ciro anuncia manifesto à nação nesta segunda, às 10h

Está no portal Brasil 24

Ciro Gomes, candidato à Presidência pelo PDT, anunciou neste domingo (25) em sua conta no Twitter, sem dar mais detalhes, que fará um manifesto à nação nesta segunda-feira (26), às 10h.

Ciro vem sendo criticado até por correligionários por seus ataques  ao ex-presidente Lula (PT). Tradicionais apoiadores de Ciro como o cantor Tico Santa Cruz e o jornalista e escritor Nelson Motta escreveram carta aberta ao candidato, chamado de “amigo” por ambos, pedindo que ele tome uma postura mais coerente. 

Tico, por exemplo, lamentou o rumo tomado pelo pedetista. “Ciro está deixando de ouvir quem estava ao seu lado na trincheira e passou a se juntar com gente que não só ajudou a criminalizar a esquerda, como está usando suas falas e não lhe dará voto, ainda  cuspirão em  no seu projeto”, disse o cantor em suas redes sociais.

 O jornalista Nelson Motta enalteceu a trajetória política do “amigo”, mas disse que o momento é de “união nacional em torno de Lula”.

Na última pesquisa Ipespe/Abrapel divulgada neste sábado (24), Ciro Gomes aparece em terceiro lugar, com 6% das intenções de voto. 

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com