Geral

Comperve: Comunicado sobre Concurso da Sesap

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) esclarece, quanto à aplicação das provas do concurso da Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte (Sesap/RN), ocorrida durante todo o dia deste domingo (25/03), que a equipe organizadora e a coordenação identificaram que:

a)      No Setor de Aulas V, um dos 27 locais de aplicação das provas, equivocadamente, o sinal de aviso para fechamento dos portões aconteceu dois minutos antes, tomando como parâmetros o horário oficial de Brasília e o item 9.3 do edital. Contudo, a situação foi prontamente contornada e corrigida.

b)      Sobre as imagens publicadas por candidatos em redes sociais, com a Folha de Resposta sobre a mesa, a Comperve informa que disponibiliza o documento sobre a carteira, antes do início da prova, para identificação do candidato. As Folhas de Respostas não têm nenhuma informação da prova e são entregues aos candidatos totalmente em branco. Portanto, não houve vazamento de questões ou divulgação de gabarito. Entretanto, ao fotografarem a Folha de Resposta antes de guardar o celular na embalagem porta objeto e antes de receber a prova, os candidatos infringem o item 9.6.2 do edital do concurso. Assim, aqueles identificados pela Comperve que tenham procedido desta forma, serão eliminados.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com