O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Boletim médico liberado há pouco pela equipe médica que assiste o pai do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), Garibaldi Alves, 86, internado na última quinta-feira no Hospital Natal Center, na capital potiguar, diz que quadro continua inalaterado. Eís o que afirma o segundo boletim médico desta quarta-feira:
– O Sr. Garibaldi Alves continua internado na UTI. Está sob efeito de medicações sedativas, respirando com ajuda dos aparelhos e com antibióticos para tratamento da infecção pulmonar. Não apresentou mais sangramento digestivo, no entanto ainda necessita de medicações para elevar a pressão arterial.
No momento seu estado de saúde é considerado grave. Foi iniciado o tratamento da tuberculose pulmonar diagnosticada hoje. Não há previsão de alta, nem de quando os sedativos e o respirador serão suspensos.
Será realizada nova endoscopia digestiva hoje à noite, para colocação de uma sonda no intestino que servirá para alimentar e administrar medicações ao Sr. Garibadi.
Deixe uma resposta