O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Em nova ofensiva contra a Fifa, as cidades-sedes da Copa-2014 questionam exigências da entidade em relação a gastos para o próximo Mundial, a cláusulas do contrato entre as duas partes e aos centros de treinamento.
Um movimento que reúne as 12 sedes enviou cartas pedindo a revisão desses requerimentos do COL (Comitê Organizador Local) e da entidade máxima do futebol.
A discussão em torno do tema se torna mais quente justamente quando as cidades foram apresentadas ao mundo como as caras da Copa, o que ocorreu ontem em evento na Marina da Glória.
O primeiro questionamento é em relação às instalações temporárias em volta dos estádios, como tendas para patrocinadores e imprensa.
Não há nada no contrato sobre o tema. Mas a Fifa já disse querer que os governos paguem pelas instalações. (Folha de S. Paulo)
Deixe uma resposta