Política

CPI da Covid: depoimento de Teich é adiado para quarta às 10h

Está no site Brasil 247

O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), anunciou que o depoimento do ex-ministro da Saúde Nelson Teich foi adiado para quarta-feira às 10h.

O comparecimento de Teich estava programado para a tarde desta terça, mas o depoimento do ex-ministro Henrique Mandetta demorou mais do que o esperado – começou às 10h e não foi encerrado até a publicação desta matéria, às 15h45.

A quarta-feira estava reservada para que os senadores da CPI ouvissem o último ministro da pasta antes do atual, general Eduardo Pazuello. No entanto, Pazuello alegou hoje que não irá comparecer por estar com suspeita de Covid. Após fugir, foi chamado de “covarde” nas redes

O senador Omar Aziz afirmou que nem que a CPI aguarde os 14 dias de quarentena de Pazuello, mas irá aguardar para ouví-lo pessoalmente.

O relator da CPI, senador Renan Calheiros, também não engoliu a desculpa. “Faça um teste de Covid e participe da CPI”, defendeu Calheiros durante a audiência desta terça-feira (4) que ouviu o ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta.

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com