O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Hoje é o dia que Gilmar Mendes, ou Praguinha, como está sendo chamado pelos jornalistas, deixa a presidência do Supremo Tribunal federal – STF. Nós que formamos o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio grande do Norte – SINDJORN, afirmamos que o “mal-nistro” já vai tarde. Veja em anexo a logo que fizemos e que está sendo distribuída pra todos os jornalistas em “homenagem” a saída de Gilmar Mendes.
Aproveitamos para reafirmar que o SINDJORN não aceita que o “mal-nistro” venha ao Rio Grande do Norte – em data a ser marcada, para receber o título de cidadão norte-riograndense, numa proposição do deputado Ricardo Motta – PMN e aprovada por unanimidade por todos os deputados que estão na Assembléia Legislativa.
Conceder um título a Gilmar Mendes representa uma falta de solidariedade dos deputados com a categoria que divulga suas notícias e os seus trabalhos durante todo o ano. Além disso, os jornalistas foram agredidos e massacrados com a decisão de Gilmar Mendes quando acabou com a obrigatoriedade do diploma de jornalista para o exercício da profissão.
Obs do Blog: Concordo em gênero e grau com o que Nelly Carlos, presidente do Sindjorn, afirma
Deixe uma resposta