Editorial

Deixemos o ódio de lado para pensar na esperança

Como bem diz o cantor e compositor Guilherme Arantes, ”
Amanhã está toda a esperança Por menor que pareça O que existe é pra festejar, Amanhã, mesmo que uns não queiram Será de outros que esperam
Ver o dia raiar, Amanhã ódios aplacados Temores abrandados
Será pleno, será pleno.

É disso que o Brasil precisa, de esperança e sem medo de ser novamente feliz. Não vamos nos deixar contaminar pelo ódio, pela ira e pelo temor. Amanhã! Apesar de hoje Será a estrada que surge Prá se trilhar o Amanhã! Mesmo que uns não queiram.

Quem prega o ódio não pensa nos irmãos, não pensa na Pátria Mãe Gentil. Vamos tomar de volta as nossas cores e o Pavilhão da bandeira brasileira que foram usurpados de forma vil.

O Brasil não aguenta mais ver a fome aumentando, o desemprego acelerando, os brasileiros se endividando, a inflação subindo, a Amazônia sendo devastada, o desmonte da nossa maior empresa, a Petrobras, a venda de estatais a preços de banana, o descaso com a educação e a saúde. Enfim, um Brasil em que as emendas secretas são prioridades em detrimento do investimento. Um Brasil em que seu governante é refém de um Parlamento para se sustentar no poder.

Chega! O ódio não pode prevalecer sobre a esperança de ver o Brasil ser feliz e sorrir novamente. Não ao armamento, a nossa arma é o voto no dia 30 de outubro.

Repito Guilherme Arantes:

“Amanhã, mesmo que uns não queiram Será de outros que esperam
Ver o dia raiar, Amanhã ódios aplacados Temores abrandados
Será pleno, será pleno”.

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com