O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no portal O Antagonista
Anderson Torres, ex-ministro da Justiça à época das eleições de 2020, complica a vida do ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal Silvinei Vasques (foto) em seu depoimento prestado à Polícia Federal sobre as blitze ocorridas no segundo turno das eleições de 2022.
Na íntegra do documento ao qual O Antagonista teve acesso, Torres declarou que não determinou à PRF que agisse de forma mais contundente no Nordeste durante as abordagens realizadas em rodovias federais no dia 30 de outubro e que Silvinei Vasques “tinha autonomia operacional”. O ex-ministro disse, ainda, que foi o ex-diretor-geral da PRF quem enviou a ele informações sobre a ação durante o segundo turno.
Torres afirmou que, como ministro, não teria “atribuição para vetar o planejamento operacional de qualquer instituição.“
Ao ser perguntado sobre a razão do maior número de blitze em regiões onde o então candidato Lula teve mais de 75% de votação, Torres apontou que Vasques foi quem lhe informou que “a ação foi praticamente a mesma do primeiro turno, não tendo havido qualquer direcionamento.”
Foto: Jornal Correio
Deixe uma resposta