Política

Deputada Natália Benevides anuncia emenda para construção de uma policlínica em Caíco (RN)

A deputada federal, Natália Bonavides (PT-RN), usou as redes sociais para anunciar que destinou uma emenda parlamentar para construção de uma Policlínica na cidade de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. Veja a mensagem da deputada Natália:

Construindo a diferença na saúde. A instalação de Policlínicas é uma das ações propostas para melhorar a saúde do Rio Grande do Norte. E a região do Seridó será favorecida com uma Policlínica em Caicó. A destinação desse recurso visa beneficiar as moradoras e moradores da região ampliando o atendimento do SUS. Inclusive, permitindo que realizem procedimentos em sua região, sem precisar se deslocar para Natal. As policlínicas fazem a atenção especializada, atuando de forma integrada com a atenção básica#Equipe #Emendas #ConstruindoADiferença”

Lembro que o projeto de construção de policlínicas nas oito regionais de saúde do Rio Grande do Norte, inseridas nos consórcios interfederativos de saúde, cujo projeto de lei para sua criação já tramita na Assembleia Legislativa, faltando apenas ser votado e aprovado, foi objeto de proposta na campanha da então candidata ao governo, Fátima Bezerra (PT), hoje governadora.

A inciativa da deputada Natália Bonavides é louvável e só faz fortalecer o projeto do governo. Se cada senador apresentar emendas e um ou dois federais também derem sua contribuição, aí serão mais quatro ou cinco emendas, o que já possibilitaria a construção de mais policlínicas em outras regiões do estado.

A saúde agradece!

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com