Artigo

Eduardo Bolsonaro: `se houvesse bomba H no Congresso, o povo choraria?´

Está no site Brasil 247

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) postou no Twitter nesta quarta-feira (26) a seguinte pergunta a Vera Magalhães, jornalista que deu a notícia, na noite de terça-feira (25), de que Jair Bolsonaro convocou para o golpe em mensagem por WhatsApp: “Se houvesse bomba H no Congresso, o povo choraria?”.

A pergunta foi uma resposta a um post de Vera Magalhães relembrando uma frase de Jair Bolsonaro de 2018, quando era candidato à presidência, em entrevista à TV Bandeirantes. “Se caísse uma bomba H no Parlamento, pode ter certeza, haveria festa no Brasil”. Os dois se referiam a uma bomba de hidrogênio.

Na terça, diversos políticos e jornalistas reagiram à notícia de que Bolsonaro convocou por WhatsApp atos em defesa de seu governo organizados para 15 de março e que pedem o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal, como Fernando Henrique CardosoCelso Amorim e Ciro Gomes. Hoje, Dilma Rousseff e Lula também se manifestaram, assim como partidos políticos e instituições, a exemplo da OAB, formando uma espécie de frante ampla contra o golpe.

Eduardo Bolsonaro@BolsonaroSP

Esse é o abismo que separa não o Presidente de você,Vera. Mas sim a bolha em que você vive da percepção da população em geral

Se houvesse uma bomba H no Congresso você realmente acha que o povo choraria? Ou você só faz isso p TENTAR criar atrito entre o Presidente e o Congresso? https://twitter.com/veramagalhaes/

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com