E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Geral

Estado de Saúde do deputado Agnelo Alves se agrava

unnamed (6)Acabo de receber a informação de que o estado de saúde do deputado estadual Agnelo Alves (PDT), 82, pai do prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) e tio do ministro do Turismo, Henrique Alves (PMDB) e do senador Garibaldi Alves (PMDB), ex-ministro da Previdência, se agravou e ele está sendo encaminhado para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo numa UTI móvel.

Agnelo (foto), que já tinha sofrido uma cirurgia de câncer de próstata estava internado no Hospital São Lucas, na capital potiguar, desde o início de junho. Os problemas de saúde se agravaram nos últimos dias em decorrência da doença.

Familiares já se encontram no hospital.

Foto encaminhada por uma leitora do blog, que se encontrava no São Lucas na hora em que Agnelo era transportado por uma ambulância da Unimed para o aeroporto Aluizio Alves

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *