Sem Categoria

EUA jogaram Guaidó na lixeira para negociar com Maduro, diz deputado venezuelano

Está no site Sputnik

O Governo dos Estados Unidos usou o opositor venezuelano Juan Guaidó e agora o deixou de lado, para se sentar e negociar com o legítimo presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse Saúl Ortega, deputado e membro da Comissão de Política Externa do Parlamento.

“Eles nem levaram em conta Juan Guaidó, essa é a política real, que essa figura fictícia que causou tanto dano ao país nesta conjuntura não lhes serve mais. Eles o usaram e o jogaram no lixão, e eles têm que se entender com o único governo legal na Venezuela”, disse Ortega, membro do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV).

Em 5 de março, Maduro recebeu uma delegação do governo Joe Biden no palácio presidencial em Caracas, com quem concordou em estabelecer uma agenda de interesse comum.

O presidente venezuelano não deu detalhes sobre os pontos discutidos na reunião, mas a porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki, disse que autoridades americanas viajaram a Caracas para discutir uma “variedade de questões, incluindo segurança energética”.

Foto reproduzida da Internet

Em tempo: Confira o meu comentário sobre o assunto no BB News TV no blogdobarbosa e no Canal YouTube clicando aqui

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com