O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no Brasil 247
A divulgação da nova pesquisa Genial/Quaest, prevista para esta quarta-feira, mobiliza lideranças polÃticas e estrategistas de diferentes partidos em BrasÃlia. Nos bastidores, aliados do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) já trabalham com a expectativa de uma leve redução de seu desempenho em comparação ao levantamento anterior.Â
Segundo informações publicadas pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, assessores próximos ao parlamentar têm sinalizado a jornalistas e interlocutores polÃticos que os números da nova rodada da Quaest deverão indicar uma “ligeira queda” de Flávio Bolsonaro. A avaliação seria baseada em pesquisas internas e monitoramentos de opinião aos quais o grupo teria acesso.
O eventual recuo de Flávio Bolsonaro ainda estaria relacionado aos efeitos polÃticos do novo tarifaço aplicado pelos Estados Unidos contra o Brasil e as ameaças contra o Pix após articulação do Clã Bolsonaro junto ao governo de Donald Trump.
No último levantamento do instituto, divulgado no dia 13 de maio, Lula liderava com 39% contra 33% de Flávio no primeiro turno. Na simulação de segundo turno, Lula aparecia numericamente à frente de Flávio, com 42% contra 41%.Â
No entanto, horas depois da divulgação da pesquisa, o portal The Intercept revelou que Flávio Bolsonaro pediu R$ 134 milhões do banqueiro Daniel Vorcaro para o financiamento do filme Dark Horse, cinebiografia de Jair Bolsonaro. Desde então, o senador passou a cair nas intenções de voto em diferentes pesquisas.
Fotos reproduzidas da Internet
Deixe uma resposta