Política

Gleisi Hoffmann; `se o PT não estivesse no segundo turno apoiaria o adversário de Bolsonaro, porque ele não vai promover a democracia no País´

Está no site Brasil 247

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), eleita deputada federal, usou sua conta no Twitter para responder ao ataque de Cid Gomes ao PT e à candidatura de Haddad e afirmar que, se o partido não estivesse no segundo turno da eleição presidencial, “apoiaria o adversário do deputado Bolsonaro, porque ele não vai promover a democracia no País”.

“Esperávamos que isso fosse um movimento natural e estou vendo que não é. Adiante, a história avaliará a todos nós”, escreveu a parlamentar no início desta madrugada de terça-feira (16), diante da repercussão do discurso do irmão de Ciro Gomes, eleito ao Senado pelo Ceará com apoio do PT, que num evento da candidatura Haddad em Fortaleza na noite de segunda-feira chamou os petistas de ‘babacas’ para logo em seguida dizer que o ‘partido merece perder’ (aqui).

Pesquisa Ibope, divulgada na noite desta segunda-feira (15), apontou Jair Bolsonaro (PSL) com 59% dos votos na corrida para a presidência da República, contra 41% de Fernando Haddad (PT). Os percentuais consideram apenas os votos válidos, ou seja, exclui brancos e nulos. Em votos totais, Bolsonaro lidera com 52%, contra 37% de Haddad.

Gleisi Lula Hoffmann

@gleisi

Foto reproduzida do Brasil 247
Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com