Política

Governadora eleita do RN visita TJ e diz que ‘crise financeira não é só do Poder Executivo, é do Estado’

Está no G1 RN

A governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), se reuniu com a presidência do Tribunal de Justiça do Estado nesta segunda-feira (19), e disse que crise financeira “não é só do Poder Executivo, é do Estado”.

Fátima afirmou que a reunião com os desembargadores faz parte do “calendário de diálogos” com os Poderes para “convocação de um pacto de solidariedade”. “Para que a gente possa, se Deus quiser, organizar as contas, corrigir esse grave desequilíbrio fiscal e financeiro”, declarou.

Crise

O Governo do Rio Grande do Norte enfrenta crise financeira que impacta, inclusive, no pagamento dos servidores públicos. Parte dos funcionários do Estado ainda não recebeu o 13º salário de 2017. Os vencimentos dos meses também têm atrasado e o Poder Executivo acumula dívidas com os fornecedores. O salário de outubro ainda não foi pago.

A assessoria de comunicação do Governo informou nesta segunda-feira (19) que resta pagar o 13º de 2017 para 15% da folha, que são referentes aos salários acima de R$ 5 mil.

Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi

Share Button

3 Responses to Governadora eleita do RN visita TJ e diz que ‘crise financeira não é só do Poder Executivo, é do Estado’

  1. Douglas Coelho disse:

    Olá, Barbosinha. Há algum plano por parte do governo para cancelar as aposentadorias dos ex-governadores?

    • Carlos A. Barbosa disse:

      Muito boa noite, amigo. Olha, isso já ocorreu. Os únicos que estavam recebendo aposentadorias eram laoviisier maia e José Agripino Maia, que deixaram de receber

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *