Editorial

Governadora Fátima Bezerra demonstra o seu zelo e preocupação com a coisa pública

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, do PT, demonstrou todo o seu zelo e preocupação com a coisa pública. A partir de uma solicitação sua e da Federação dos Municípios do RN (Femurn), a Receita Federal irá doar equipamentos resultantes de apreensões para tentar compensar os prejuízos de prefeituras e cidadãos potiguares com os ataques de criminosos dos últimos dias no estado. 

O aceno positivo foi dado durante uma reunião ocorrida na última sexta-feira (24) na sede da Governadoria, no Centro Administrativo, em Natal. O diagnóstico ainda vai ser fechado pela Femurn, e repassado ao governo. A partir daí a Receita Federal irá constatar que bens poderão ser doados. 

Outro dia me perguntaram quem iria pagar a conta dos prejuizos causados pelo terrorismo da bandidagem no estado. Certamente a resposta foi dada pela governadora Fátima Bezerra e pela Receita Federal do governo Lula, do PT.

Importante ressaltar que serão contabilizados, entre outros bens, veículos, computadores, móveis e até medicamentos cuja situação jurídica permita que sejam doados. Antes de toda a operação ser iniciada a governadora Fátima Bezerra falou por telefone com o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, que incentivou a proposta.

Como se observa os governos do presidente Lula e da governadora Fátima Bezerra não adiam as decisões ao contrário do governo Bolsonaro. As medidas são tomadas tão logo sejam exigidas. Prova maior disso que nas chuvas ocorridas em São Vicente, litoral de São Paulo, que destruiu casas e desabrigou famílias, as providências foram tomadas de imediato. No caso do Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra tão logo soube dos primeiros atos terroristas em municípios do estado solicitou a presença da Força Nacional que prontamente foi atendido pelo ministro da Justiça e Segurança, Flávio Dino.

Agora cobrem da governadora!

Foto: Elisa Elsie



Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com