O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Está no G1 Rio Grande do Norte
Os ônibus voltaram a circular após a paralisação iniciada nesta segunda-feira (5) em Natal. O acordo foi fechado no início da tarde depois que a governadora Rosalba Ciarlini garantiu segurança reforçada para evitar os assaltos no transporte urbano da capital potiguar. A Polícia Militar, segundo o portal, ficou de intensificar as barreiras policiais já a partir das 15h desta segunda. De acordo com a assessoria de comunicação do governo, recursos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) serão repassados para pagar as diárias dos policiais militares.
Para o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro/RN), Nastagnan Batista, a reunião com a governadora foi positiva. ” A PM foi autorizada a colocar a polícia na rua e a Civil se comprometeu a participar e investigar os assaltos que forem registrados. Acreditamos que vai reduzir bastante”, diz. O Sintro/RN informa que os ônibus já estão circulando normalmente.
Foram 427 assaltos registrados em 2013 na cidade. Em apenas cinco dias de agosto os ônibus foram assaltados 20 vezes. Entre janeiro e agosto do ano passado, o número de crimes foi de 185, menos da metade de assaltos deste ano. Os números são do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros do Município (Seturn).
Deixe uma resposta