O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
A entrevista concedida pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves (RN), líder da bancada do PMDB na Câmara ao jornal de sua propriedade – Tribuna do Norte – neste domingo, deixou claro que o peemedebista já ensaia uma candidatura ao governo do Rio Grande do Norte nas eleições de 2010. Mas claro, tudo vai depender do governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), deixar o ninho tucano e se filiar ao PMDB para ser o seu candidato à Presidência da República.
Já tive oportunidade de falar sobre isso antes. Volto ao assunto devido as declarações do próprio Henrique Alves à Tribuna, de que o PMDB no Rio Grande do Norte deve ter candidatura própria à sucessão da governadora Wilma de Faria (PSB), para não repetir o erro das eleições municipais deste ano em Natal, quando o partido tinha um candidato – o vereador Hermano Morais – e sua candidatura foi retirada em prol da deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN), que acabou perdendo o pleito para a deputada estadual Micarla de Souza (PV). Henrique assim como Wilma fez um mea-culpa.
Henrique Alves é o grande articulador para Aécio Neves se filiar ao PMDB, e reconhece que dificilmente o governador mineiro viabilizará sua candidatura pelo PSDB para disputar à sucessão do presidente Lula. Se Alves conseguir o seu intento, de convencer Aécio Neves a se filiar ao PMDB para disputar à Presidência da República, não tenho dúvidas que fará de tudo para se viabilizar também candidato ao governo do Rio Grande do Norte pelo partido. À conferir!
Deixe uma resposta