Entrevista

Humor: Tosconarista Malfadado das Almas afirma, com convicção, que o presidente Molusco tramou um golpe contra ele mesmo

Diante dos últimos acontecimentos em Barril – país que fica nos cafundós do judas na América do Sul – o experiente jornalista Gyro Gyarloose, correspondente do blog naquele país, entrevistou um “tosconarista” convicto admirador do ex-presidente Jáera Tosconaro. O assunto versou sobre a tentativa de golpe ou as tentativas de golpe contra o governo de Molusco. “Eu acredito que foi Molusco que tramou um golpe contra o seu próprio governo para tentar incriminar Tosconaro”, disse o tosconarista aposentado, José Malfadado das Almas . Segue a entrevista:

1-Gyro Gyarloose – Malfadado das Almas, o Sr acredita mesmo que o presidente Molusco tenha tramado mesmo um golpe contra o seu próprio governo?

Malfadado das Almas –  Não só eu acredito, mas como também todos os meus amigos tosconaristas de fé.

2-Gyro Gyarloose –  Mas baseado em que o Sr tem essa convicção?

Malfadado das Almas – Ora meu caro jornalista. Só não ver isso quem não quer. Os apoiadores do presidente Molusco se disfarçaram de tosconaristas para invadir o Palácio com o apoio da própria segurança. Não houve nem reação. Você acha se fossem mesmo tosconaristas aqueles vândalos não teriam apanhado da Polícia?

3-Gyro Gyarloose – Mas todos foram presos e agora estão virando réus!

Malfadado das Almas – Bem feito. A CPI vai provar que são todos e todas seguidores do presidente Molusco, não tenho dúvidas disso.

4Gyarloose- Mas essa sua teoria da conspiração não procede!

Malfadado das Almas – Como não procede! Todo mundo viu os acampamentos na frente dos quartéis. Teve até um deputado general que na véspera do Natal disse que o “Papai Noel vinha camuflado”. Isso foi uma senha. Ele estava infiltrado nos acampamentos.

5- Gyarloose – Sim, mas o deputado apoia Tosconaro, né?

Malfadado das Almas – Camuflado!

6-Gyarloose – Como assim, camuflado?

Malfadado das Almas – Apoia mas não apoia. Tudo camuflagem.

7-Gyarloose – Mas, e os acampamentos toscarianos? Vocês não diziam que os extraterrestres viriam apoiar vocês?

Malfadado das Almas – Eles até se manifestaram em vir, mas como a Terra é plana iriam demorar muito a chegar em Barril. Daí desistiram. Nos apoiaram através das redes sociais e em sobrevoos em disco voadores sobre Barril. Saíram até reportagens que os ETs estavam invadindo Barril. Era só uma demonstração de apoio a Tosconaro e seus seguidores.

8-Gyarloose – Ah, sei. Então quer dizer que o golpe ou as tentativas de golpes contra o presidente Molusco nunca existiram. Para você, Malfadado, as invasões do Palácio do Governo, do Palácio da Justiça e do Legislativo de Barril foi tudo armação do governo Molusco?

Malfadado das Almas – Óbvio. É porque você não acredita que a Terra é plana, que o bicho da goiabeira engravida mulheres e que aquele comunista brasileiro, Paulo Freire, nunca foi educador e filósofo. Se acreditasse diria que Barril está acima de tudo e que Deus está acima de todos.

Charge: Brum/Tribuna do Norte


Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com