E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Janones anuncia alta do hospital e convoca Exército do Lula para encontro

Está na Revista Fórum

Odeputado federal André Janones (Rede-MG) anunciou que receberá alta do Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, nesta terça-feira (20). O parlamentar estava internado desde a madrugada de segunda-feira (19), quando apresentou um quadro de arritmia cardíaca grave e falta de ar após acompanhar o debate presidencial entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Flávio Bolsonaro (PL), transmitido pela TV Bandeirantes.

De acordo com o último boletim médico, Janones apresentou evolução favorável e permanecia clinicamente estável, sob monitoramento contínuo. A equipe médica liderada pela cardiologista Ludhmila Hajjar acompanhou o quadro do deputado durante a internação.

“Exército do Lula”

Nas redes sociais, Janones informou que pretende conversar com apoiadores ao deixar o hospital pela entrada principal. Ele também anunciou que orientará os integrantes do grupo “Exército do Lula”, no WhatsApp, sobre as ações para a reta final da campanha presidencial de segundo turno.

A previsão de alta ocorre após a internação do parlamentar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), motivada pela alteração no ritmo cardíaco e pela dificuldade para respirar. A melhora clínica permitiu à equipe médica confirmar a liberação hospitalar para esta terça-feira.

Veja a mensagem abaixo:

“Bom dia ! Hoje às 13:13 vou ter alta hospitalar. Na saída do hospital, vou aproveitar pra bater um papo pessoalmente com vocês e passar algumas orientações e direcionamentos sobre os próximos passos para a batalha final que se aproxima. Quem puder comparecer, está convidado. Será às 13:13 hs, no hospital Vila Nova Star.”

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *