Política

Jornalista atacado por Bolsonaro enquadra o presidente e diz que ele deve prestar contas à sociedade

O colunista de Época Guilherme Amado enviou um recado a Jair Bolsonaro pelo Twitter após o ocupante do Planalto defender o fim das assinaturas de jornais e revistas, ao comemorar a notícia de que o Palácio do Planalto gastará R$ 343 mil com pneus de carros de Bolsonaro, Mourão e ministros. Na rede social, Bolsonaro havia postado: “que notícia fantástica! Por isso cancelei TODAS as assinaturas de jornais e revistas da Presidência”.

O jornalista respondeu. “Por que noticiar compra de pneus para carros de luxo da Presidência da República é notícia? Porque é jogar luz do sol sobre as contas públicas de um governo que prega austeridade, corta da Educação, corta da Saúde. Isso é accountability, presidente. É jornalismo. É democracia”, escreveu o jornalista no Twitter.

Guilherme Amado@guilherme_amado

Por que noticiar compra de pneus para carros de luxo da Presidência da República é notícia? Porque é jogar luz do sol sobre as contas públicas de um governo que prega austeridade, corta da Educação, corta da Saúde. Isso é accountability, presidente. É jornalismo. É democracia.

Foto reproduzida da Internet

Share Button

One Response to Jornalista atacado por Bolsonaro enquadra o presidente e diz que ele deve prestar contas à sociedade

  1. Marcos Aurélio disse:

    EEEeeeeessssse é meu presidente!!! Em outros tempos, o Planalto estaria comprando, não pneus novos para os carros mas sim, carros novos para que não seja preciso efetuar a troca dos pneus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com