E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Justiça dá vitória a Glenn Greenwald, que pode manter no ar a expressão `juiz corrupto´ ao se referir a Sergio Moro

Está no portal Brasil 247

O jornalista Glenn Greenwald (foto) venceu uma ação movida contra ele pelo ex-juiz parcial e suspeito Sergio Moro.

O ex-juiz da Operação Lava Jato pediu que fossem excluídas do Twitter e do YouTube publicações em que era chamado de “juiz corrupto” por Glenn. 

O jornalista Glenn Greenwald venceu uma ação movida contra ele pelo ex-juiz parcial e suspeito Sergio Moro.

O ex-juiz da Operação Lava Jato pediu que fossem excluídas do Twitter e do YouTube publicações em que era chamado de “juiz corrupto” por Glenn. 

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *