Artigo

lamentável que a STTU interdite ruas para um protesto em favor de uma intervenção militar no país. Prefeito Álvaro Dias joga fora das `quatro linhas´ da Constituição Federal

por Carlos Alberto Barbosa

É lamentável que a STTU (Superintendência de Trânsito e de Transporte Urbano), órgão da Prefeitura do Natal, se preste ao desserviço de interditar ruas em favor de um protesto pela intervenção militar no país com a conivência do prefeito Álvaro Dias (PSDB), que apoiou o candidato derrotado nas eleições presidenciais Jair Messias Bolsonaro (PL).

Não fosse só pelo fato de um órgão municipal que “cuida” do trânsito ser cúmplice de um protesto antidemocrático, ainda tira o direito de ir e vir do cidadão (ã) garantido na Constituição Federal. Ou seja, a STTU, a Prefeitura do Natal e o prefeito Álvaro Dias, conivente com esta situação estão “jogando fora das quatro linhas” da Carta Magna.

Já disse e repito, o núcleo duro do bolsonarismo e suas células precisam entender, de uma vez por todas, que a democracia venceu no último domingo (30) com a eleição de Lula que se elegeu pela terceira vez presidente da República. É hora de baixar a guarda e se recolher aos escombros da ditadura de onde nunca deveriam ter saído.

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com