Política

Lula elogia governadores, mas diz que Bolsonaro não faz a sua parte e precisa sair

Está no site Brasil 247

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está “pessimista” com relação à crise do coronavírus no Brasil. Ele foi taxativo em uma sequência de tweets na noite desta quarta-feira (25): “O Bolsonaro não está preparado para tocar esse país”. 

Ele defendeu a ação dos governadores, que estão sob ataque de Bolsonaro: “Estou vendo os governadores se dedicarem. Todos. E o presidente da República precisa tomar juízo. Ou o Congresso fazer com que as coisas aconteçam”.

Lula está preocupado porque se Bolsonaro estivesse agindo, “quem sabe a gente já tivesse munido de máscaras, respiradores e milhões de testes”.  Para o ex-presidente Bolsonaro age com irresponsabilidade: “O Brasil não está fazendo sua lição de casa por conta da compreensão do presidente de que ele é um atleta… e de que é só uma gripezinha”.

Leia:

Lula@LulaOficial

Estou pessimista com relação ao que nos aguarda. Estamos perdendo tempo demais. O Brasil não está fazendo sua lição de casa por conta da compreensão do presidente de que ele é um atleta… e de que é só uma gripezinha.

Lula@LulaOficialReplying to @LulaOficial

Se ele agisse com responsabilidade, quem sabe a gente já tivesse munido de máscaras, respiradores e milhões de testes. Estou vendo os governadores se dedicarem. Todos. E o presidente da República precisa tomar juízo. Ou o Congresso fazer com que as coisas aconteçam.

Lula@LulaOficialReplying to @LulaOficial

O Bolsonaro não está preparado para tocar esse país. Um presidente não é obrigado a saber de tudo, mas quando você não sabe, você consulta a sociedade, os especialistas, os governadores. Coisa que em nenhum momento ele fez.

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com