O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, descartou nesta quarta-feira o aumento nos preços da gasolina no Brasil.
– Não há alta da gasolina no Brasil e não está prevista, afirmou Mantega.
Mais cedo, o presidente da Petrobras, Sergio Gabrielli, disse que, se os preços do petróleo no mercado internacional permanecerem no atual patamar, a estatal terá de reajustar os valores praticados no mercado interno.
Questionado sobre a fala de Gabrielli, Mantega não respondeu.
Obs do blog: Pelo visto o ministro da Fazenda parece que desconhece o que está havendo no Rio Grande do Norte.
O Ministro também desconhece o que se passa no Rio Grande do Sul. Em uma semana houve um aumento de R$ 0,40 no preço da gasolina comum, e de quase R$ 0,50 no preço do Diesel. Curioso. O que ele considera um aumento?
Abraço!
Muito boa noite Marcos. Em primeiro lugar obrigado por acompanhar o meu blog. Em segundo lugar, quero dizer que desconhecia que estivesse acontecendo isso tb no RS. É hora de se fazer uma mobilização nacional na internet. Aqui no RN já há uma campanha no twitter, o que resultou em providências do MP e do Procon estadual com relação aos preços abusivos praticados pelos postos de combustÃveis.