Política

#morotraidordapatria explode como trending topic mundial

Está no site Brasil 247

A reputação do ministro da Justiça, Sergio Moro, está desmoronando e os internautas deixam isso claro nas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira (13), a #morotraidordapatria já era o assunto mais comentado do Brasil e transformou-se em trending topic mundial. A máscara de herói de Moro caiu Após o site The Intercept divulgar uma série de mensagens arbitrárias envolvendo o então juiz e membros da força-tarefa Lava Jato, com o intuito de manipular o processo eleitoral de 2018. 

Em uma das milhares de postagens criticando Moro, encontra-se post do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA),  que usou sua conta no Twitter para criticar as relações ilegais de Dallagnol e Moro, que chegaram até a citar uma parceria oculta com os americanos. 

“É sim. O problema é que as operações estão com as mesmas pessoas que estão com a denúncia do Lula. Decidimos postergar tudo até sair essa denúncia, menos a op do taccla pelo risco de evasão, mas ela depende de Articulacao com os americanos”, disse Dallagnol a Moro. 

Flávio Dino classifica Moro e Dallagnol como “vendilhões da Pátria”. 

Em processos judiciais não se pode fazer clandestinamente “articulação com os americanos” . Existe um processo legal para que essa “articulação” seja possível. Estamos diante de vendilhões da Pátria. Se fantasiam de verde-amarelo como disfarce para suas ações antinacionais.

Veja algumas postagens de outros internautas: 

Moro traiu os que acreditaram nele como lutador implacável contra a corrupção e símbolo da ética. Além de parcial, cometeu ilegalidades com o objetivo de se tornar ministro da Justiça – e talvez do STF. Sai do lugar de símbolo para o de vergonha nacional. #MoroTraidorDaPatria

— PSOL 50 (@psol50) 13 de junho de 2019

Atacou a democracia usando de seu cargo! #MoroTraidorDaPatria

— Jandira Feghali (@jandira_feghali) 13 de junho de 2019

Desespeitaram covardemente os mais básicos princípios do Direito!
Envergonham o Judiciário!#GreveGeral14J#infuxwetrust #MoroTraidorDaPatria#LulaLivreQuintaSDV pic.twitter.com/MkThH2CnCH

— Hipátia (@Hiptia2) 13 de junho de 2019

Moro é hostilizado em estádio, mas mídia não mostrou #MoroTraidorDaPatria#moro #sergiomoro #vazajato #deltandallagnol #theinterceptbrasilhttps://t.co/PFjVGDs4LZ

Imagem reproduzida do Brasil 247

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com