O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Está no site Brasil 247
O vice-presidente, general Hamilton Mourão, minimizou a crise no Banco do Brasil em razão do anúncio feito pela instituição de que pretende fechar 112 agências e demitir 5 mil trabalhadores. Segundo Mourão, “houve uma comunicação talvez deficiente do banco”. Jair Bolsonaro, porém, já teria demitido o presidente do Banco do Brasil, André Brandão, mas o ministro da Economia, Paulo Guedes, estaria tentando reverter a decisão.
“Não recebi nenhuma informação extra a respeito do assunto. É uma questão aí que está sendo debatida pelo presidente e pelo ministro da Economia”, disse Mourão ao ser perguntado sobre a iminência da demissão de Brandão, de acordo com reportagem do UOL.
Mourão ressaltou que a falha de comunicação da instituição financeira aconteceu “porque normalmente as pessoas queriam sair eram pessoas que já tinham completado o seu tempo para se aposentar, né, essa é a realidade.”
“Talvez pouquíssimas pessoas tivessem um rebaixamento de cargo e não pudessem se aposentar. Mas eu acho que a maioria ia se aposentar”, emendou
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta