Política

Mourão minimiza crise no Banco do Brasil: `comunicação deficiente´

Está no site Brasil 247

O vice-presidente, general Hamilton Mourão, minimizou a crise no Banco do Brasil em razão do anúncio feito pela instituição de que pretende fechar 112 agências e demitir 5 mil trabalhadores. Segundo Mourão, “houve uma comunicação talvez deficiente do banco”. Jair Bolsonaro, porém, já teria demitido o presidente do Banco do Brasil, André Brandão, mas o ministro da Economia, Paulo Guedes, estaria tentando reverter a decisão. 

“Não recebi nenhuma informação extra a respeito do assunto. É uma questão aí que está sendo debatida pelo presidente e pelo ministro da Economia”, disse Mourão ao ser perguntado sobre a iminência da demissão de Brandão, de acordo com reportagem do UOL.

Mourão ressaltou que a falha de comunicação da instituição financeira aconteceu “porque normalmente as pessoas queriam sair eram pessoas que já tinham completado o seu tempo para se aposentar, né, essa é a realidade.”

“Talvez pouquíssimas pessoas tivessem um rebaixamento de cargo e não pudessem se aposentar. Mas eu acho que a maioria ia se aposentar”, emendou

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com