O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no Blog da Daniela Lima
Com forte apoio no Supremo Tribunal Federal (STF) e depois ter feito uma ofensiva para conquistar aliados dentro do Partido dos Trabalhadores (PT), o subprocurador-geral eleitoral, Paulo Gonet, ganhou ares de favorito na corrida pela Procuradoria-Geral da República às vésperas da escolha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Houve, nas últimas 48h, uma forte articulação para convencer o entorno do presidente que, na ausência de um nome para chamar de seu, seria um desgaste gratuito não acatar o favorito do STF para o posto.
Gonet tem apoio de Gilmar Mendes e de Alexandre de Moraes, por exemplo. Outros integrantes da corte também têm boa relação com o procurador.
Segundo ministros ouvidos pelo blog, a indicação de Gonet é “99.9% certa”.
Foto: UOL Notícias
Deixe uma resposta