Artigo

O que está esperando o prefeito de Natal, Álvaro Dias, para concluir o recapeamento asfáltico da Hermes da Fonseca?

Por que até agora a prefeitura de Natal não concluiu o recapeamento asfáltico da avenida Hermes da Fonseca, no bairro Tirol, sentido praia, já que no sentido zona sul parte do serviço foi concluído faltando apenas a sinalização horizontal, como faixas de pedestre e a divisão das faixas de rolamento.

A prefeitura alegou, tempos atrás, que a paralisação dos trabalhos de recapeamento asfáltico de toda a Hermes da Fonseca tinha sido ocasionado pela paralisação dos caminhoneiros. Os caminhoneiros já voltaram as atividades, mas parece que quem está parada agora é a Sumov (Secretaria Municipal de Obras e Viação).

O que o prefeito Álvaro Dias está esperando? O resultado da eleição para ver se o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, do seu partido, o MDB, se elege? Ou está faltando asfalto? Ou em última hipótese, acusando São Pedro por causa das chuvas?

O asfalto da Hermes da Fonseca sentido praia parece mais um queijo suíço de tanto buraco, e com certeza se alguém tiver o carro danificado como quebra de suspensão ou um pneu rasgado, se entrar na justiça vai demandar tempo para ganhar a causa.

Alô prefeito Álvaro Dias, alô Carlos Eduardo Alves, o Sr. que é candidato a governador oriente o seu aliado. O contribuinte que paga seus impostos em dia clama por uma cidade bem cuidada, mas não é isso que se tem observado principalmente no que diz respeito ao asfalto.

A conferir!

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com