Artigo

O resultado do coronavírus provou outra coisa: Bolsonaro tem oito anos de idade

por Igor Maciel, na coluna Cena Politica no Jornal do Commércio

Ao receber o resultado dos exames, Jair Bolsonaro provou que tem oito anos de idade, distribuindo “bananas” nas redes sociais para quem, também de forma infantil, torcia para que o exame desse positivo.

A imprensa norte-americana também descobriu, da pior forma, como funciona o método da família Bolsonaro para atacar jornalistas. Eles vazam informações falsas pedindo para não serem identificados e quando os jornais publicam eles desmentem e dizem que são perseguidos pela imprensa. Nenhum jornal sério no Brasil divulgou que o teste teria dado positivo.

Quem o fez foi a Fox News, queridinha de Donald Trump nos EUA. A informação de que o exame teria dado positivo para Covid-19, segundo eles, foi passada pelo filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL). Como por aqui ninguém mais confia, o prejuízo dessa vez foi para a imprensa internacional.

As bananas do presidente, dignas de uma discussão de alto nível no segundo ano do ensino fundamental, foram internacionais.

De volta ao mundo adulto, Jair Bolsonaro tem uma crise econômica com a qual lidar. O ministro da Economia, Paulo Guedes, depois de tentar aproveitar o desespero para aprovar medidas da pauta dele e ser muito criticado, resolveu ser mais inteligente e menos espertalhão, começou a apresentar medidas para diminuir as chances de contaminação entre a população idosa e estuda um estímulo financeiro para a economia.

Menos mal. Alguém tem que agir como responsável no meio dessa bagunça.

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com