E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Geral

Onde está Kate Middleton? `Sumiço´ de princesa vira teoria da conspiração nas redes sociais

Está no g1

O nome de Kate Middleton foi um dos mais buscados e comentados nas ferramentas de pesquisa e nas redes sociais nesta quarta-feira (28). Isso tudo porque a princesa de Gales está há dois meses sem fazer aparições públicas. O “sumiço” fez com que diversas teorias conspiratórias surgissem na internet.

O fato é que Kate passou por uma cirurgia no abdômen em janeiro. A princesa precisou ficar 13 dias internada por causa do procedimento, segundo o Palácio de Kensington. O motivo da cirurgia não foi divulgado.

Ainda no final de janeiro, a monarquia britânica informou que Kate deveria retomar a agenda pública somente após a Páscoa, já que precisaria ficar em repouso.

Desde então, poucas informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton foram divulgadas pelo Palácio de Kensington, que é responsável pela comunicação oficial dela e do príncipe William.

A falta de atualizações sobre as condições da princesa levantou rumores sobre o “desaparecimento” dela. Além disso, o não comparecimento de William em um evento na terça-feira (27) fez com que as teorias conspiratórias ganhassem força. Leia mais detalhes abaixo.

No Google, por exemplo, entre as pesquisas mais relacionadas ao nome de Kate Middleton estavam uma cirurgia plástica para aumento do bumbum e um suposto divórcio com o príncipe William.

Já no X, o antigo Twitter, não foi diferente. Além das teorias pesquisadas no Google, os usuários também brincaram com a possibilidade de a princesa ter feito um corte de cabelo que não deu certo.

Outros usuários disseram que Kate teria sido avistada em Glasgow, na “Willy Wonka Experience” — que se tornou meme e caso de polícia nesta semana.

Foto: F5-UOL

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com