O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no Brasil 247
O Papa Francisco usou sua conta no X para defender que o cessar-fogo ocorra imediatamente na faixa de Gaza, local em que há mais de 4.500 civis palestinos mortos, encurralados pelo exército de Israel.>>> Biden nega realidade e diz que “parece que não foi Israel” quem provocou o massacre em hospital
“A situação em #Gaza é desesperadora. Por favor, façam todo o possível para evitar uma catástrofe humanitária. A possível expansão do conflito é preocupante. Que se calem as armas, que se ouça o grito de paz dos pobres, de todo o povo, das crianças!
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta