O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Perdoe-me os leitores: mas por falta de assunto consistente o bafômetro do Blog me proibiu de postar matérias neste sábado, véspera das campanhas eleitorais. De acordo com o bafômetro, para estar postando blá blá blá, é melhor ficar fora do ar por algumas horas.
Como não quero ser responsabilizado pelos leitores de jornalisa ou blogueiro, como queiram, enchedor de linguiça – aquele que fica falando coisas só pra ter o que dizer – , prefiro seguir o que recomenda o bafômetro do Blog até que surja algo que mereça a leitura do leitor.
Não que esteja embreagado ou que tenha bebido uns porcentuais de àlcool à mais, como fala a Lei Seca, mas é que o Blog tem um bafômetro que recomenda que quando não se tem informação consistente a levar ao leitor, melhor é ficar em stand bay, ou seja, à espera de uma informação que possa realmente interessar ao leitor para não embreagá-lo de notícias fúteis.
Pesquisa do Instituto Vox Populi aponta
o PT como preferido do eleitorado
67% dos brasileiros estão satisfeitos com o Brasil.
63% acham que o paÃs melhorou nos últimos dois anos.
58% acham que o Brasil vai melhorar ainda mais nos próximos dois anos.
O PT tem 25% da preferência partidária, seguido do PMDB com 7%,PSDB com 6% e do DEM com 2%.
O PT é o partido mais lembrado por 36% do eleitorado.
Para 63% do eleitorado, o PT ajuda o Brasil a crescer.
O PT é considerado um partido de esquerda.
47% da população é favorável à fidelidade partidária e considera que o mandato pertence ao partido pelo qual o polÃtico se elegeu.
84% avalia positivamente o desempenho do presidente Lula.
Para 34%, a principal realização do governo Lula é a implantação de programas sociais e para 20% é a polÃtica econômica. Destaque para o Programa Bolsa FamÃlia citado por 27% dos entrevistados.
Esses são alguns dos dados revelados pela pesquisa de opinião realizada pelo PT, através do Instituto Vox Populi, em todo o território nacional.
Para ver a pesquisa clique aqui.
Para desespero de poucos, O Brasil governado pelo Partido dos Trabalhadores é muito, muito, muito melhor…
________________________________________