Editorial

Perdeu, Bolsonaro!

Os inconformados como os apoiadores de Jair Messias Bolsonaro, incluindo aí, o próprio presidente que foi candidato a reeleição, devem se conformar com a derrota no último domingo, 30 de outubro, segundo turno das eleições presidenciais, para o ex-presidente Lula que retorna ao Palácio do Planalto perla terceira vez.

Bolsonaro perdeu porque fez um péssimo governo e mesmo aparelhando o Estado, usando orçamento secreto, compra de votos e fake news, saiu das urnas eletrônicas derrotado. O povo é sábio e não perdoa, Presidente!

As pontuais manifestações de ruas que vêm sendo feitas na frente de quartéis, após o bloqueio de estradas por caminhoneiros manietados por empresários, pedindo intervenção militar no país é inconstitucional, e os manifestantes e seus patrocinadores já deveriam ter sido punidos. Jair Bolsonaro ganhou em 2018 pra Fernando Haddad (PT) e a esquerda não fez isso. Até porque os primeiros a coibir esse tipo de manifestação na época seria as Forças Armadas, que agora assiste de braços cruzados ultradireitistas ocuparem a frente dos quartéis do Exército numa verdadeira afronta à Constituição.

Fato é que Bolsonaro perdeu a eleição de forma democrática com o povo indo as urnas eletrônicas registrar o seu repúdio a um governo desastroso que fez o Brasil ficar isolado no Mundo. A volta de Lula à Presidência da República é a esperança, um lindo dia vai começar a partir de 1º de janeiro de 2023. O Brasil venceu o ódio e aqueles que ainda têm o ódio guardado no coração têm que baixar a guarda, afinal de contas o resultado da eleição é inconteste, por mais que alguns não queiram. O mundo inteiro já reconheceu isso.

Importante dizer que o governo do presidente eleito Lula (PT) planeja para as primeiras semanas de 2023, quando assume, um “revogaço” de portarias e decretos do governo Jair Bolsonaro, segundo reportagem do jornal O Globo, focando na questão do armamento e nas questões ambientais, além das medidas de sigilos a informações.

Admiradores de plantão do bolsonarismo, admitam, o Presidente perdeu. Tá na hora do Jair já ir embora!

Foto reproduzida da Internet

Em tempo: confiram o meu comentário sobre o assunto no BB News TV aqui no Blog e no Canal YouTube clicando aqui

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com