O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no portal O Antagonista
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (7) a quinta fase da operação Lesa Pátria, que mira pessoas que participaram, financiaram ou fomentaram os atos de vandalismo de 8 de janeiro, quando as sedes dos três Poderes foram invadidas.
Agentes foram às ruas para cumprir três mandados de prisão temporária, um mandado de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão no Distrito Federal. Um dos presos é o coronel Jorge Eduardo Naime Barreto, que comandou o Departamento Operacional da Polícia Militar do DF. Ele era o chefe do setor responsável por elaborar o plano de segurança na capital federal para evitar ataques. Após o episódio, Jorge Naime foi exonerado.
Os fatos investigados constituem os crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, associação criminosa, incitação ao crime, destruição e deterioração ou inutilização de bem especialmente protegido.
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta