E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Editorial

Pra não dizer que não falei de flores

Na quinta-feira, 30 de novembro, comentei no BB News TV e no Canal YouTube o porquê de omitir a presença de Bolsonaro em Natal, apesar de que uma regra básica do jornalismo é não fugir aos fatos e muito menos omitir a informação. Mas, por questões de princípios, não o fiz. Confira aqui para ver o que disse.

Pois muito bem: em respeito aos leitores repriso aqui o resultado da visita turística do ex-presidente negacionista e sua esposa Michelle à capital do Rio Grande do Norte, onde ficaram por três dias, hospedados numa casa de veraneio de amigos bolsonaristas. De acordo com o Diário do RN, republicado no Blog do Barreto, Primeiro dia de Bolsonaro no RN é marcado por mentiras. Clique aqui para ler o texto.

Ainda no Blog do Barreto, jornalista de Mossoró, Lançamento de Academia Conservadora com presença de Bolsonaro é mais um evento com baixa presença de público em Natal. Confira aqui

A colega Thaisa Galvão postou em seu blog O vexame que Bolsonaro passou no Alecrim e o PL tentou esconder. Veja aqui

Já a Agência Saiba Mais foi mais além ao estampar no portal que População grita por Lula em visita de Bolsonaro a camelódromo de NatalClique aqui para ler a reportagem

Como se observa, um jornal, dois blogs e uma agência de notícias, sem fugir aos fatos e nem omitir a informação deram enfoques parecidos a pífia passagem do ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle, por Natal. Detalhe: nenhum dos órgãos citados leva o conceito de petista ou esquerda.

Os meus princípios me impediram de publicizar a agenda de um negativista nas terras de Poty. Contudo, pra não dizer que não falei de flores replico neste editorial o que se observou sob o olhar da imprensa papa-jerimum, excetuando-se, claro e obviamente, os blogs, portais e emissoras de rádio e tv bolsonaristas.

Foto: redes sociais/Laurita Arruda

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com