O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no site Brasil 247
O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, voltou a se manifestar na direção do fim da quarentena – ou seja, numa linha condenada pela Organização Mundial de Saúde e que pode expor milhões de brasileiros à morte. Nesta quinta-feira ele encaminhou via WhatsApp a mensagem: “Caiam na real” acompanhada do vídeo postado pelo presidente Jair Bolsonaro com o apelo de uma apoiadora pela reabertura do comércio no País.
“Pode ter certeza que a senhora fala por milhões de pessoas”, disse ele. Novaes disse ainda que “governadores e prefeitos impedem a atividade econômica e oferecem esmolas, com o dinheiro alheio, em troca”. Antes desta fala, Novaes já havia defendido que a população brasileira fosse contaminada para que, assim se imunizasse – proposta que não tem respaldo científico e mataria milhões de pessoas.
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta