E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Pressionado por manter conversas com empresários golpistas, Aras se reúne com comandantes das Forças Armadas

Está no portal Brasil 247

O procurador-geral da República, Augusto Aras, se reuniu nesta quarta-feira (24), em um encontro que não constava em sua agenda, com o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, e os comandantes do Exército, Marco Antônio Freire, da Marinha, Almir Garnier Santos, e da Aeronáutica, Almeida Baptista Junior. A informação é de Basília Rodrigues, da CNN Brasil.

O encontro acontece um dia após Aras ter sido identificado como um dos interlocutores dos empresários que, em um grupo de WhatsApp, defenderam um golpe de Estado em caso de vitória do ex-presidente Lula (PT) na eleição.

Os empresários foram alvo na terça-feira (23) de uma operação da Polícia Federal, autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Segundo “auxiliares” ouvidos pela jornalista, Aras, o ministro e os comandantes, “conversaram sobre atuação das instituições”.

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *