O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está na Agência Reuters
O gabinete do procurador-geral do Peru apresentou na segunda-feira (27) uma denúncia constitucional contra a presidente Dina Boluarte em um suposto caso de corrupção envolvendo uso de relógios de luxo, um escândalo nacional que poderia levar a um processo de destituição.
A acusação formal ocorre em um momento em que a popularidade da líder caiu para um novo patamar, de acordo com as pesquisas.
A denúncia acusa Boluarte de receber propina. Se o Congresso der andamento ao processo, a acusação poderá levar à destituição de Boluarte.
Nos últimos anos, a política cada vez mais instável do Peru afetou vários dos antecessores de Boluarte, com os parlamentares frequentemente desempenhando o papel principal no lançamento de processos de remoção contra os presidentes da nação andina.
A presidente negou ter cometido irregularidades no caso, argumentando que os artigos de luxo foram emprestados a ela por um governador local.
Foto: Reprodução/Facebook
Deixe uma resposta