Política

Público protesta e grita `Fora, Bolsonaro´ em show de Caetano Veloso em Paris

Está no portal Brasil 247

O público protestou contra Jair Bolsonaro ao final do show de Caetano Veloso em Paris na noite deste sábado (28). “Fora Bolsonaro”, gritava a plateia lotada.

O cantor e compositor brasileiro se apresenta no Philharmonie de Paris, depois de ter retornado aos palcos na Alemanha na sexta. Os ingressos para a apresentação se esgotaram.

Nesta semana, Caetano anunciou um álbum com canções inéditas após nove anos.

Foto reproduzida da Internet

Share Button

3 Responses to Público protesta e grita `Fora, Bolsonaro´ em show de Caetano Veloso em Paris

  1. Nolita Medeiros disse:

    Mais um “jornalista” lulista e petista. Não deveria usar o jornalismo para fazer sua militância. Isso é antiético. Isso é trair a verdadeira missão de uma imprensa livre e soberana. É enganação e imposição ao público que espera integridade, decência e equilíbrio no trato com os fatos. Credibilidade zero.

    • Carlos A. Barbosa disse:

      Você não conhece nada de jornalismo. Minha cara, não existe jornalismo imparcial, isso é um mito que foi criado. Portanto, me reservo no direito de opinar, até porque meu blog é independente, custeado com recursos próprios, não dependo de publicidade de governo e nem de empresa privada. Discordar faz parte da democracia, e aí você tem todo o direito de não concordar com o que escrevo, mas não significa dizer que sou petista. Não escrevo para agradar a ninguém, e no mínimo você gostaria que eu escrevesse aqui defendendo Bolsonaro e seu governo, certamente.

  2. Nolita Medeiros disse:

    Autoritário e autossuficiente. Típico de quem usa o jornalismo para divulgar notícias – e não só opinião – selecionadas ao público que deseja formar em favor de uma narrativa e tomada de poder. Disfarce e dissimulação. Agressão à inteligência e ao bom-senso. Não se quer agrado, mas respeito. Não se pede imparcialidade, mas equilíbrio e ponderação. Não se defende político a ou b, mas diversidade, altruísmo e compromisso cívico e ético-profissional com a realidade, com a verdade e com a história. Meus respeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com