O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no Brasil 247
Um levantamento da Quaest, divulgado na quarta-feira (2), mostra que 54% dos deputados federais apoiam o projeto de lei que propõe, em vez da anistia, a redução das penas para os condenados pelos ataques golpistas de 8 de janeiro, enquanto 24% se posicionam contra a medida.
Ao avaliarem o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), a anistia também pesa na opinião de parlamentares oposicionistas.
Desde que assumiu o cargo, em fevereiro, 68% dos deputados dizem aprovar a atuação do chefe da Casa. O apoio é ainda maior entre os governistas, chegando a 77%. Já entre os oposicionistas, o índice de aprovação é de 47%, com parte das críticas centradas na decisão de não pautar o projeto de anistia aos envolvidos nos atos golpistas de 8 de janeiro.
Realizada entre 7 de maio e 30 de junho, a pesquisa da Quaest, encomendada pela Genial Investimentos, ouviu 203 deputados federais — o que representa 40% da Câmara. A margem de erro é de 4,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta